handstalk, o conteúdo é acessivel com Vlibras!
Cidadão SP
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp

MIS. Há 50 anos te chamando para fazer parte da história da imagem e do som.

Tem algum momento no MIS que seja marcante para você? Grave um vídeo e conte a sua história para a gente.

Seu depoimento pode fazer parte da ação de 50 anos do Museu. Assista ao vídeo e veja como é fácil participar. Luz, câmera, ação!

1

Leia e aceite os termos de uso de imagem

2

Tente resumir a história. O seu depoimento deve ter no máximo 1 minuto

3

Clique no botão e… ação!

4

Pronto! Preencha o formulário com suas informações e você já está participando!

Agora!

Grave seu vídeo e conte sua história com o MIS.

05.07

Até esta data iremos receber os vídeos, realizar a curadoria e selecionar as histórias.

A PARTIR DE13.07

Sua história pode ser publicada e fazer parte do #mis50anos.

Sua história fazendo parte da imagem e do som #mis50anos

REGULAMENTO

TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA USO DE IMAGEM E VOZ

1. Eu, cujos dados foram preenchidos no formulário, AUTORIZO, sem quaisquer ônus, o MIS (Museu da Imagem e do Som), gerido pela Associação do Paço das Artes Francisco Matarazzo Sobrinho Organização Social de Cultura, sociedade civil sem fins lucrativos inscrita no CNPJ sob o nº 71.929.889/0001-34, a inserir minhas imagens e voz contidas no vídeo de minha autoria tanto no website www.mis-sp.org.br quando nas redes sociais do Museu (Instagram, Facebook, Twitter e YouTube). Esta autorização se estende, portanto, para reprodução nos principais meios de comunicação do Museu, incluindo a veiculação na internet, podendo a instituição editar os conteúdos do vídeo enviado para se adequar ao formato necessário para sua difusão no Brasil e exterior, sem limitação de tempo ou de número de vezes.

2. RECONHEÇO expressamente que tenho ciência de que o vídeo por mim enviado integra a ação do MIS 50 anos, que promoverá uma seleção dos vídeos para serem veiculados em seu website e redes sociais. Portanto, declaro ciência de que o vídeo por mim enviado poderá não ser veiculado, sendo uma escolha exclusivamente ao MIS, não cabendo qualquer tipo de recurso de tal decisão.

3. RECONHEÇO expressamente que o MIS poderá, a seu exclusivo critério, utilizar minhas imagens e sons captados livremente, bem como seus extratos, trechos ou partes, podendo, exemplificativamente, adaptá-las para fins de composição de outras ações ligadas ao MIS, sempre sem fins comerciais e/ou lucrativos.

4. AUTORIZO também, de livre e espontânea vontade, a cessão de direitos da veiculação das imagens e sons, pelo que concordo em não receber qualquer tipo de remuneração, bem como declaro jamais reclamar a qualquer título acerca de sua utilização.

4. DECLARO que a presente Autorização é concedida a título gratuito, universal, em caráter total, definitivo, irrevogável e irretratável, abrangendo o uso das imagens, sons e vídeos cedidos por mim, obrigando as partes por si, seus herdeiros e sucessores a qualquer título, ficando eleito o foro da Comarca de São Paulo para dirimir quaisquer dúvidas oriundas deste Termo.

5. DECLARO que as imagens, músicas, melodias e composições que integrem o vídeo enviado não infringem quaisquer direitos de autor, conexos ou de propriedade de terceiros.

6. DECLARO ainda ter recebido o presente Termo pela internet, lido e compreendido seu inteiro teor, anuindo com todos os seus termos, tendo em vista que o prosseguimento e finalização da celebração ocorrerá pela internet.

7. Por ser esta a expressão da minha vontade, declaro que AUTORIZO o uso acima descrito sem que nada haja a ser reclamado a título de direitos conexos à minha imagem e voz ou a qualquer outro, e assino eletronicamente o presente.

Apoie o MIS ;)