handstalk, o conteúdo é acessivel com Vlibras!

O Ciclo de Cinema e Psicanáliseprograma realizado em parceria com a Sociedade Brasileira de Psicanálise e a Folha de S.Paulo, que a cada edição traz um filme seguido de debate com um jornalista cultural e um psicanalista convidado, ganha mais uma edição ao vivo dentro do #MISemCasa.

Desta vez, uma das produções mais assistidas na plataforma de streaming Netflix, o filme O Poço ((El hoyo, dir. Galder Gaztelu-Urrutia, Espanha, 2020, 95min, 18 anos), será tema de live debatida pelo jornalista Leonardo Sanchez e pelo psiquiatra José Martins Canelas Neto, com mediação de Luciana Saddi – Diretora de Cultura e Comunidade da SBPSP.

Exibido sempre às terças dentro da programação virtual do #MISemCasa, o Ciclo de Cinema e Psicanálise traz bate-papo ao vivo com especialistas a cada 15 dias – intercalando, semanalmente, com vídeos de edições anteriores realizadas presencialmente no Auditório MIS.

Clique aqui para ver o debate

SOBRE O FILME

Exibido pela Netflix, O Poço conta a história de um lugar misterioso, uma prisão indescritível, um buraco profundo. Dois reclusos que vivem em cada nível. Um número desconhecido de níveis. Uma plataforma descendente contendo comida para todos eles. Uma luta desumana pela sobrevivência, mas também uma oportunidade de solidariedade.

SOBRE O #MISEMCASA

A campanha #MISemCASA traz conteúdos em diferentes formatos em todas as plataformas digitais do MIS. A ação acontece em conjunto com o #Culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, por conta da orientação do Centro de Contingência do Covid-19 – que determinou que os equipamentos culturais do Governo do Estado de São Paulo tenham seu funcionamento suspenso temporariamente. Conheça a ação #culturaemcasa: cultura.sp.gov.br/culturaemcasa/.

O MIS agradece aos patrocinadores e apoiadores da programação 2020, que também apoiam a iniciativa digital #MISemCASA: Youse (patrocínio máster), DENSO Brasil (patrocínio), Kapitalo Investimentos (patrocínio), Cielo (patrocínio), e TozziniFreire Advogados (apoio institucional)

Galeria de Fotos

Governo do Estado de SP