handstalk, o conteúdo é acessivel com Vlibras!
Cidadão SP
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp

O programa Notas Contemporâneas registra depoimentos de significativos nomes do cenário musical brasileiro, erudito e popular, cuidando da manutenção da prática de história oral do MIS, um dos pilares de criação do Museu. Durante a programação #MISemCASA, uma série de edições inéditas a partir desse material vem sendo apresentada, com organização e curadoria da historiadora Rosana Caramaschi, responsável pela entrevista, pesquisa e roteiros desde a primeira edição do programa em 2011. 

Agnaldo Rayol (Rio de Janeiro, RJ, 1938) participou do programa em março de 2017 e agora ganha uma edição especial de seu depoimento e sucessos seus como “Fascinação”; “Ave Maria” e “Amigos para sempre” tocados e cantados pela Banda MIS. O cantor, ator e apresentador iniciou sua carreira na Rádio Nacional em 1946, aos 8 anos de idade, no programa Papel Carbono. Dono de uma voz potente, foi referência para toda uma geração de cantores, tendo se destacado também pela interpretação de canções em italiano. Esteve à frente de programas próprios, como Agnaldo RayoI Show e Corte RayoI Show, na Record, e Festa Baile, na TV Cultura. No cinema, protagonizou diversos filmes, entre eles “Agnaldo, perigo à vista” (1969) e, ainda como ator, participou de novelas como “O caminho das estrelas” (1965), “As pupilas do senhor reitor” (1970) e “Os imigrantes” (1981).

Assista ao vivo no canal do MIS no YouTube. 

SOBRE O #MISEMCASA
A campanha #MISemCASA traz conteúdos em diferentes formatos em todas as plataformas digitais do MIS. A ação acontece em conjunto com o #Culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, por conta da orientação do Centro de Contingência do Covid-19 – que determinou que os equipamentos culturais do Governo do Estado de São Paulo tenham seu funcionamento suspenso temporariamente. Conheça a ação #culturaemcasa: cultura.sp.gov.br/culturaemcasa/.

O MIS agradece aos patrocinadores e apoiadores da programação, que também apoiam a iniciativa digital #MISemCASA: Youse (patrocínio máster), Kapitalo Investimentos (patrocínio), Cielo (patrocínio), TozziniFreire Advogados (apoio institucional), Bain & Company (apoio institucional) e Telhanorte (apoio operacional). 

Galeria de Fotos

Assista #misemcasa