handstalk, o conteúdo é acessivel com Vlibras!
Cidadão SP
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp

Dentro da programação paralela da exposição Björk Digital (em cartaz no Museu entre junho e agosto de 2019), o projeto Estéreo MIS ganhou uma edição especial em homenagem à cantora islandesa. Com mistura de imagens, som e encenação, a apresentação teve direção e arranjos de Yan Montenegro (produtor musical, arranjador, compositor e pianista) e contou com um time de artistas convidados para interpretar as músicas de Björk: Filipe Catto, Raae, o violoncelista cubano Yaniel Matos, Lais Yasmin, Sarah Roston, Tchello Palma e do músico, filmmaker e fotógrafo Duca Mendes, que em seu mais recente experimento audiovisual – Coldman – foi até a Islândia para captar imagens e gravar um álbum conceitual, que foi masterizado por Mike Marsh (Björk, Massive Attack, Chemical Brothers). Ainda como parte da proposta audiovisual, o espetáculo trouxe projeções ao vivo do VJ Igor Torres e intervenções artísticas gravadas em vídeo pelas atrizes Mel Lisboa, Samara Felippo, Luisa Micheletti e Dani Moreno, além da escritora e apresentadora Fernanda Young. Em conteúdo inédito gerado em estúdio, cada uma delas interpretou uma letra de música ou trecho de entrevista concedida por Björk.

Assista ao show.

SOBRE O #MISEMCASA

A campanha #MISemCASA traz conteúdos em diferentes formatos em todas as plataformas digitais do MIS. A ação acontece em conjunto com o #Culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, por conta da orientação do Centro de Contingência do Covid-19 – que determinou que os equipamentos culturais do Governo do Estado de São Paulo tenham seu funcionamento suspenso temporariamente. Conheça a ação #culturaemcasa: cultura.sp.gov.br/culturaemcasa/.

O MIS agradece aos patrocinadores e apoiadores da programação 2020, que também apoiam a iniciativa digital #MISemCASA: Youse (patrocínio máster), DENSO Brasil (patrocínio), Kapitalo Investimentos (patrocínio), Cielo (patrocínio), e TozziniFreire Advogados (apoio institucional).

 

 

Foto Marie Kappel

Apoie o MIS ;)