handstalk, o conteúdo é acessivel com Vlibras!
Cidadão SP
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp

O MIS está com as portas abertas de quinta a domingo. Confira as regras para uma visitação segura.

O #CineCiência, tradicional programa mensal do MIS, que apresenta a cada edição um filme em longa-metragem de variados gêneros e promove em seguida um bate-papo com especialistas, ganha sua versão online para a programação do #MISemCASA.

Esta edição discute o filme O homem que viu o infinito (The Man Who Knew Infinity, dir. Matt Brown, 2016, EUA, 108 min, 12 Anos).

Clique aqui para assistir ao bate-papo ao vivo.

O público pode assistir de casa ao filme em diversas plataformas de streaming (está disponível em Netflix, Google Play, Apple TV, Microsoft e Looke) e participar com perguntas aos especialistas no dia 3.05, a partir das 17h, ao vivo, no canal do MIS no YouTube.

Coordenador do projeto e mediador

Dr. José Luiz Goldfarb

Possui graduação em Física pela Universidade de São Paulo (1978), mestrado em Filosofia e História da Ciência pela McGill University, Canadá (1980) e doutorado em História da Ciência pela Universidade de São Paulo (1992). Atualmente, é professor da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, diretor da EDUC e presidente da Cátedra de Cultura Judaica da PUC-SP. É coordenador do projeto #CineCiência do Museu da Imagem e do Som de São Paulo. Tem experiência na área de História, com ênfase em História das Ciências.

SOBRE O #MISEMCASA

A campanha #MISemCASA traz conteúdos em diferentes formatos em todas as plataformas digitais do MIS. A ação acontece em conjunto com o #Culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, por conta da orientação do Centro de Contingência do Covid-19 – que determinou que os equipamentos culturais do Governo do Estado de São Paulo tenham seu funcionamento suspenso por até 30 dias a partir de 17 de março. Conheça a ação #culturaemcasa: cultura.sp.gov.br/culturaemcasa/.

O MIS agradece aos patrocinadores e apoiadores da programação 2020, que também apoiam a iniciativa digital #MISemCASA: Youse (patrocínio máster), DENSO Brasil (patrocínio), Kapitalo Investimentos (patrocínio), Cielo (patrocínio), e TozziniFreire Advogados (apoio institucional)

Galeria de Fotos

Apoie o MIS ;)