handstalk, o conteúdo é acessivel com Vlibras!
Cidadão SP
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp

A próxima edição do “Pontos MIS – bate-papo de cinema”, programa que traz uma sessão de cinema online seguida por bate-papo ao vivo no canal do MIS no Youtube, exibe o documentário Vou rifar meu coração (Dir. Ana Rieper, 2011, Brasil, 78 min, 12 anos), em parceria com a SPCine Play . Após a exibição online do filme (que acontece às 16h, mediante inscrição prévia neste link), acontece, às 18h, bate-papo ao vivo com o público no Canal do museu no Youtube - com mediação de Bruno Cucio (produtor e professor de cinema) e participação especial de Ana Rieper, diretora do filme, e Leandro Afonso (professor, pesquisador, crítico e cineasta).

O filme, premiado no Festival In-Edit Brasil 2012 e AtlantiDoc (Uruguai), aborda o universo do imaginário brasileiro a partir das músicas românticas e conhecidas como brega. Essas músicas surgem nas vidas amorosas do brasileiro, e os fãs do gênero falam sobre momentos de suas vidas em que identificaram com as canções dos ídolos. O documentário também nos apresenta entrevistas com Agnaldo Timóteo, Wando, Amado Batista, Lindomar Castilho, Nelson Ned, Walter de Afogados e Rodrigo Mell.

Clique para participar do bate-papo ao vivo.

SOBRE O #MISEMCASA

A campanha #MISemCASA traz conteúdos em diferentes formatos em todas as plataformas digitais do MIS. A ação acontece em conjunto com o #Culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, por conta da orientação do Centro de Contingência do Covid-19 – que determinou que os equipamentos culturais do Governo do Estado de São Paulo tenham seu funcionamento suspenso temporariamente. Conheça a ação #culturaemcasa: cultura.sp.gov.br/culturaemcasa/.

O MIS agradece aos patrocinadores e apoiadores da programação 2020, que também apoiam a iniciativa digital #MISemCASA: Youse (patrocínio máster), DENSO Brasil (patrocínio), Kapitalo Investimentos (patrocínio), Cielo (patrocínio), e TozziniFreire Advogados (apoio institucional).

Galeria de Fotos

Assista #misemcasa