handstalk, o conteúdo é acessivel com Vlibras!
Cidadão SP
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp

Gratuidade

> Crianças de até 7 anos.

> Grupos provenientes de escolas públicas e de instituições sociais sem finalidades lucrativas que atuam com pessoas com deficiência e/ou em situação de vulnerabilidade social.

> Professores, coordenadores e diretores, supervisores, quadro de apoio de escolas públicas (federais, estaduais ou municipais) e quadro da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, com apresentação do holerite do mês corrente ou anterior (impresso ou digital). Gratuidade estendida ao cônjuge ou companheiro(a), filhos e menores tutelados ou sob guarda que acompanharem a visita. 

> Policiais militares, civis e da Polícia técnico-científica da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, com apresentação do holerite do mês corrente ou anterior (impresso ou digital). A gratuidade é estendida ao cônjuge ou companheiro(a), filhos e menores tutelados ou sob guarda que os acompanharem na visita.

> Profissionais da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, mediante apresentação do crachá.

> Profissionais dos museus da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, mediante apresentação do crachá.

> Guias de turismo credenciados.

> Profissionais filiados ao ICOM, mediante apresentação de carteirinha.

> Visitantes com Passaporte de Museus.


Meia-entrada


> estudantes* (é assegurado 40% do total dos ingressos disponíveis para cada evento; somente a CIE da UNE, UBES e ANPG é aceita nacionalmente como comprovação de meia-entrada para estudantes) 

> jovens de 15 a 29 anos de baixa renda (apresentar registro no CádÚnico) 

> pessoa com deficiência e um acompanhante 

> idosos (60 anos ou mais) 

> Aposentados, mediante apresentação de comprovação.



Para mais informações, acesse

www.documentodoestudante.com.br 
Assista #misemcasa