MIS

Museu da Imagem e do Som

MIS

Museu da Imagem e do Som

Carregando Eventos

Princípios Básicos de Desenvolvimento de Games

Ministrado por Sabrina Carmona, o workshop visa abordar as principais etapas de desenvolvimento de um game, introduzindo o conceito de Game Design e de criação de jogos para um contexto de pequenos projetos. Inscrições abertas.

Data

28/10/2011 a 11/11/2011

Horários

09h às 13h, quartas e sextas

Ingresso

R$ 50,00

Inscrições encerradas

com Sabrina Carmona

O workshop visa abordar as principais etapas de desenvolvimento de um game, introduzindo o conceito de Game Design e de criação de jogos para um contexto de pequenos projetos. Uma pincelada de cada etapa de desenvolvimento e das suas importâncias será dada, com o propósito de proporcionar aos participantes a chance de desenvolver o conceito de um jogo e de iniciar o processo na prárica.

Sobre a ministrante
Sabrina Carmona é atualmente Game Producer da Idealista, uma empresa brasileira de games. Atualmente faz mestrado em Comunicação e Semiótica na PUC-SP, pesquisando Games como Cultura. Coordena também o grupo de pesquisa CS: Games, com planos de expandir a pesquisa de videogame no país. Atualmente fortemente engajada em Dance Central, possui projetos ambiciosos de fazer games para consoles e de dar emprego na indústria de games para quem procura.
 

Governo do Estado de SP