Estéreo MIS
Saudade
23.02
SEX
21h
Data
23.02
Horário
21h
Ingressos
R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia), disponíveis na plataforma INTI (on-line) e na bilheteria do MIS
Política de descontos
Confira aqui a política de gratuidade do MIS.
Local
Auditório MIS
Avisos
Maecenas tempus, tellus eget condimentum rhoncus, sem quam semper libero
Criado em 2011, o Estéreo MIS fortalece a cena musical nacional independente, trazendo artistas que estão despontando no cenário musical e abrindo espaço para novas sonoridades e concepções musicais. Já fizeram shows no Auditório MIS nomes como Tulipa Ruiz, Jaloo, Xênia França, Laura Lavieri, Mulamba, Tuyo, Labaq e Luísa e os Alquimistas. Em 2019, o projeto passou a incluir uma entrevista, realizada em estúdio, que, assim como o show completo, passa a integrar o acervo do MIS, que pode ser acessado on-line.
Na primeira edição do ano de 2024, o MIS recebe o artista Saudade (pseudônimo do cantor, compositor e produtor musical Saulo von Seehausen). Seu DNA sonoro reúne influências múltiplas, da música brasileira ao indie, do pop ao tropical. Em seu segundo disco, “bem-vindo, amanhecer”, Saudade incorpora mais elementos da MPB, ora se conectando ao soul brasileiro, ora ganhando contornos da bossa nova, sem perder um olhar contemporâneo sobre a sua sonoridade. O álbum ficou em 5º lugar na prestigiada lista de 50 melhores do ano do site Tenho Mais Discos que Amigos.
Composto no auge da pandemia, o trabalho entrega, no título, a vontade de sair para viver intensamente a vida lá fora e de celebrar o fim de uma longa noite. As canções de “bem-vindo, amanhecer” ousam ver a luz no fim do túnel, indo do amor-próprio ao romântico, passando por dias de sol à beira-mar, pela idealização dos sonhos, por conceitos científicos que explicam a forma como lidamos com a mente e o coração. As letras são marcadas pela candura e pela sinceridade já inerentes ao projeto, agora amadurecidas pela estrada. A turnê já passou por festivais como Rock The Mountain, CoMA e Hacktown, além de cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Petrópolis, Niterói, Belo Horizonte e Curitiba.