MIS

Museu da Imagem e do Som

MIS

Museu da Imagem e do Som

Carregando Eventos

Number Teddie

Estéreo MIS

Data

07.11

Horário

21h

Ingresso

R$ 50 (inteira) e R$25 (meia), disponíveis através da plataforma Megapass e na bilheteria física do Museu 

Local

Auditório MIS (172 lugares)

Classificação

10 anos

Criado em 2011, o Estéreo MIS fortalece a cena musical nacional independente, trazendo artistas que estão despontando no cenário musical e abrindo espaço para novas sonoridades e concepções musicais. Já fizeram shows no Auditório MIS nomes como Tulipa Ruiz, Jaloo, Xênia França, Laura Lavieri, Mulamba, Tuyo, Labaq e Luísa e os Alquimistas. Em 2019, o projeto passou a incluir uma entrevista, realizada em estúdio, que, assim como o show completo, passa a integrar o acervo do MIS, que pode ser acessado online.   

Em novembro, Number Teddie  sobe ao palco do Auditório MIS para o show de lançamento de seu novo álbum, “MISS SIMPATIA”. Construindo seu caminho na música, o cantor e compositor manauara já conta com mais de 8 milhões de views em seu canal do YouTube, 5 milhões de streams de áudio e vídeo na faixa-título de seu álbum de estreia e 5 milhões de execuções no disco.  

Number Teddie se considera um “compositor que canta”. Nascido Geovanne Aranha, em Manaus, começou a cantar aos três anos de idade e passava horas inventando músicas. Viveu a adolescência nas coxias dos teatros de Manaus e começou a produzir as próprias canções em 2017. Em 2020, lançou seu primeiro EP, autoral e autoproduzido, “Eu nasci um fantasma”.  

Mudando-se para São Paulo em 2021, o artista gravou seu disco de estreia com o time de produção Brabo Music (Gorky, Zebu). O álbum “poderia ser pior” foi lançado em setembro de 2022 pela Sony Music Brasil, figurando em três listas de melhores álbuns nacionais daquele ano. Sua estreia nos palcos foi no Rock in Rio 2022, seguida de uma apresentação marcante no Lollapalooza 2023. 

Number Teddie traz na bagagem composições interpretadas por nomes como Alice Caymmi, Urias e Pabllo Vittar. Como cantor, já colaborou com CHAMELEO e Cleo, esta última na faixa “bom ator”, que faz parte do álbum de estreia do artista. 

Governo do Estado de SP

Opções de acessibilidade