MIS

Museu da Imagem e do Som

MIS

Museu da Imagem e do Som

Apoie

O MIS é um dos espaços culturais mais movimentados da cidade, com grandes exposições nacionais e internacionais e intensa programação, e o seu apoio é fundamental para que isso continue a acontecer

  Contatos podem ser feitos pelo e-mail parcerias@mis-sp.org.br

APOIE o MIS

O Museu da Imagem e do Som foi inaugurado em 1971 e hoje é um dos mais movimentados centros culturais da cidade de São Paulo. O acervo MIS é o maior acervo audiovisual público do estado de São Paulo e conta com mais de 200 mil itens. 

O MIS foi palco de megaexposições como Stanley Kubrick, David Bowie, Castelo Rá-Tim-Bum – A exposição, O mundo de Tim Burton, Hitchcock – Bastidores do suspense, Quadrinhos, John Lennon em Nova York por Bob Gruen, Tina Turner: uma viagem para o futuro e Terror no cinema

Além das exposições, o MIS oferece uma grande variedade de programas culturais, com eventos em todas as áreas e para todos os públicos: cinema, música, fotografia e muito mais. 

O MIS recebeu mais de 2,5 milhões de visitantes nas atividades presenciais entre 2012 e 2022 e também se destaca nas redes sociais, possuindo um dos maiores números de seguidores e engajamento dentre instituições culturais no Brasil. 

patrocínio

Mantendo uma parceria com o MIS, além de divulgar a sua empresa e obter benefícios exclusivos oferecidos pela instituição, o apoiador ou patrocinador colabora com uma programação pulsante de exposições, cinema, música e oficinas para toda a população.

Entre em contato com nossa equipe para conhecer nossos projetos que podem ser patrocinados por meios de leis de incentivo (ProAC, Pronac e Promac) e os benefícios que sua marca recebe ao ser associada ao Museu da Imagem e do Som. 

Doação

Use seu Imposto de Renda (IR) para ajudar a manter a programação diversificada do MIS. Pessoas físicas que optam pela declaração completa de IR podem doar até 6% do imposto devido para projetos culturais aprovados pelo Ministério da Cultura (Lei Rouanet) e deduzir o valor integral no IR do ano seguinte

Fale com nossa equipe de Relações Institucionais pelo e-mail parcerias@mis-sp.org.br.

Lei de incentivo


Patrocínio Institucional Máster


Patrocínio Institucional Ouro


Patrocínio Institucional Prata


Patrocínio Institucional Bronze


Apoio Institucional Ouro


Apoio Institucional


Apoio Operacional


Realização


Governo do Estado de SP