Data
26/08/2012
19h | Panorama Paulista 3
O ÚLTIMO JOKENPO, Chris Tex – Brasil
Dois amigos devem decidir quem vai levar a garota dos sonhos para a casa, disputando uma partida de jokenpo.
THE END, Helio Ishii – Brasil
O amor e seus mistérios. Um casal numa sessão de cinema cria seu próprio final.
META, Rafael Baliu – Brasil
Federico vive em um filme que ele mesmo dirige, mas isso será o bastante para conseguir a garota dos seus sonhos?
Federico vive em um filme que ele mesmo dirige, mas isso será o bastante para conseguir a garota dos seus sonhos?
CINE CAMELÔ, Clarissa Knoll – Brasil
A história de um cineasta-ambulante que vende filmes de curta-metragem na Rua 25 de Março, maior centro de comércio popular de São Paulo, de acordo com a demanda dos clientes.
A história de um cineasta-ambulante que vende filmes de curta-metragem na Rua 25 de Março, maior centro de comércio popular de São Paulo, de acordo com a demanda dos clientes.
FUNERAL À CIGANA, Fernando Honesko – Brasil
A pedido de sua mãe, o cigano Sandro deve transportar o corpo de seu falecido pai para a cidade natal dele. Abordados em um posto policial, Sandro e sua família enfrentam dificuldades legais para cumprir suas tradições.
PIOVE, IL FILM DI PIO, Thiago Mendonça – Brasil
Um retrato de Pio Zamuner, cineasta esquecido que dirigiu os 12 últimos filmes do comediante Amácio Mazzaropi. Uma relação se estabelece entre dois diretores e surge o retrato de uma paixão compartilhada por duas gerações em um botequim da Boca. Mas quem dirige quem?
21h | Panorama Paulista 4
Um retrato de Pio Zamuner, cineasta esquecido que dirigiu os 12 últimos filmes do comediante Amácio Mazzaropi. Uma relação se estabelece entre dois diretores e surge o retrato de uma paixão compartilhada por duas gerações em um botequim da Boca. Mas quem dirige quem?
21h | Panorama Paulista 4
O MUNDO DE ULIM E OILUT, Caru Alves de Souza – Brasil
Milu tem 6 anos e está de férias. Isso não significa diversão, pois ela tem que ficar sozinha em casa enquanto a mãe trabalha. Túlio, um menino misterioso, a convida para brincar. Aos poucos, suas brincadeiras e fantasias tomam conta da realidade que os cerca.
Milu tem 6 anos e está de férias. Isso não significa diversão, pois ela tem que ficar sozinha em casa enquanto a mãe trabalha. Túlio, um menino misterioso, a convida para brincar. Aos poucos, suas brincadeiras e fantasias tomam conta da realidade que os cerca.
CORRETOR, Lucas Camargo de Barros – Brasil
Rui é um corretor de imóveis e se vê forçado pelo chefe a se mudar de um bairro de classe média para viver em um apartamento modelo de luxo com a família
Rui é um corretor de imóveis e se vê forçado pelo chefe a se mudar de um bairro de classe média para viver em um apartamento modelo de luxo com a família
LAURA, Felipe Adami – Brasil
Muitas perguntas e poucas respostas pontuam a relação de Laura, de 15 anos, com a mãe. Filha de pais separados, ela vive com o pai, com quem se sente mais à vontade.
Muitas perguntas e poucas respostas pontuam a relação de Laura, de 15 anos, com a mãe. Filha de pais separados, ela vive com o pai, com quem se sente mais à vontade.
OYASUMINASAI / BOA NOITE, Leandro Tadashi – Brasil
Amanhece. Mais um dia começa na solitária vida de uma senhora japonesa.
Amanhece. Mais um dia começa na solitária vida de uma senhora japonesa.
ACHO QUE CHOVIA, Gustavo Rosa de Moura – Brasil
Uma cena única, aparentemente banal, em que vários dias se confundem em um só. Um casal toma café da manhã, ele bem mais velho, cinzento e angustiado, ela leve, bonita e avoada. Uma manhã como as outras, não tivesse sido – secretamente – a última da relação.
Uma cena única, aparentemente banal, em que vários dias se confundem em um só. Um casal toma café da manhã, ele bem mais velho, cinzento e angustiado, ela leve, bonita e avoada. Uma manhã como as outras, não tivesse sido – secretamente – a última da relação.
A GALINHA QUE BURLOU O SISTEMA, Quico Meirelles – Brasil
Numa granja industrial uma galinha tem uma visão: toma consciência da engrenagem que rege sua vida. Mesmo enclausurada entre milhões de galinhas que não compartilham de sua angústia, ela acredita que a vida pode ser diferente.
Numa granja industrial uma galinha tem uma visão: toma consciência da engrenagem que rege sua vida. Mesmo enclausurada entre milhões de galinhas que não compartilham de sua angústia, ela acredita que a vida pode ser diferente.