Data
22/01/2013 a 31/01/2013
Ingresso
Aviso
Convocatória – Transporte – Pontos MIS 2013
A Associação do Paço das Artes Francisco Matarazzo Sobrinho, Organização Social de Cultura, informa que entre os dias 22 a 31 de janeiro de 2013, receberá propostas para a execução de transporte de pessoal, em veículos dos seguintes tipos:
Populares, Médios, Executivos e Vans, todos com ar condicionado, para realização de atividades no Interior do Estado, referente ao programa Pontos MIS 2013, para os meses de março a dezembro de 2013, em 98 municípios do Estado de São Paulo. Atenção: este número poderá aumentar ao longo do ano.
A empresa vencedora deverá comprovar ser possuidora de, no mínimo, 25 veículos automotores, tendo que comprovar veículos populares, médios, executivos e vans, e comprovar experiência de pelo menos 03 (três) anos em transporte de grupos artísticos, apresentando pelo menos 03 (três) referências de Instituições Culturais reconhecidas no Estado de São Paulo.
As quantidades ora solicitadas são uma média da necessidade do programa. As cidades informadas abaixo podem ser mudadas sem aviso prévio.
As datas das viagens serão sempre informadas pelo setor responsável pelo programa no MIS na semana das viagens.
A empresa deverá disponibilizar o veículo necessário ao translado e, em caso de panes, providenciar a troca imediata do veículo seja qual for o problema, condição ou localização em que se encontre o veículo.
Cidades participantes
1. Aguaí
2. Álvares Machado
3. Americana
4. Anhumas
5. Apiaí
6. Araçoiaba da Serra
7. Artur Nogueira
8. Arujá
9. Avaré
10. Bariri
11. Barra do Chapéu
12. Barra do Turvo
13. Barretos
14. Bertioga
15. Bilac
16. Bofete
17. Borborema
18. Bragança Paulista
19. Brodowski
20. Cachoeira Paulista
21. Caiabu
22. Caiuá
23. Caiú Agro-vila
24. Capela do Alto
25. Casa Branca
26. Chavantes
27. Dobrada
28. Dois Córregos
29. Echaporã
30. Eldorado
31. Espírito Santo do Pinhal
32. Estrela d´Oeste
33. Fartura
34. Flora Rica
35. Flórida Paulista
36. Guaiçara
37. Guapiaçu
38. Guaraci
39. Guararema
40. Guariba
41. Guarujá
42. Herculandia
43. Igaraçu do Tietê
44. Igarapava
45. Ilha Solteira
46. Indiana
47. Iperó
48. Itaberá
49. Itaí
50. Itanhaem
51. Itariri
52. Jacareí
53. Jandira
54. Juquiá
55. Juquitiba
56. Lençois Paulista
57. Lorena
58. Macatuba
59. Miracatu
60. Mombuca
61. Nova Odessa
62. Orlândia
63. Oscar Bressane
64. Osvaldo Cruz
65. Pacaembu
66. Palmital
67. Paranapanema
68. Parapuã
69. Pedro de Toledo
70. Piquete
71. Piratininga
72. Pontal
73. Porto Ferreira
74. Potim
75. Presidente Epitácio
76. Presidente Venceslau
77. Redenção da Serra
78. Rifaina
79. Santa Ernestina
80. Santa Fé do Sul
81. Santa Isabel
82. Santa Rita do Passa Quatro
83. Santa Rosa de Viterbo
84. Santo Antonio Alegria
85. São José do Barreiro
86. São José dos Campos
87. São Paulo
88. Serra Negra
89. Serrana
90. Sertãozinho
91. Socorro
92. Taquarituba
93. Tarumã
94. Tatuí
95. Taubaté
96. Tupi Paulista
97. Valinhos
98. Valparaíso
Informamos ainda que, no que tange aos direitos trabalhistas dos motoristas, os mesmos serão de inteira responsabilidade da contratada, sendo imperativo que os custos diretos e indiretos estejam inclusos na proposta, tais como: tributos, encargos sociais, trabalhistas, taxas, contribuições fiscais, para-fiscais, materiais/equipamentos e quaisquer outros que incidam ou possam vir a incidir no objeto da proposta.As despesas com combustível, pedágios, estacionamento e refeição dos motoristas, deverão ser custeadas pela empresa realizadora do serviço. A hospedagem, quando necessária, ficará a cargo da Associação.
Os interessados deverão encaminhar orçamento utilizando a tabela abaixo, devidamente preenchida, em papel timbrado da empresa, assinado e datado, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: anderson@mis-sp.org.br ou fax (11) 2117-4777 ramal 215. Após o envio por e-mail, é necessário encaminhar original por correio para o seguinte endereço:
Av. Europa, 158, Jd. Europa, CEP 01.449-000, Capital SP.
A/C: Anderson Brito (Gerente Administrativo).
Tipo de veículo |
Valor da diária (franquia de 100 km/dia) |
Valor do quilômetro excedente entre 101 a 500 |
Valor do quilômetro excedente acima de 500 |
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Atenção: A franquia de quilometragem será acumulada de acordo com a quantidade de dias de viagem. O cálculo de eventual quilometragem excedente considerará o acúmulo com toda a viagem.
Após a publicação do resultado da presente Convocatória, o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato;
– CRLV dos veículos exigidos com o devido registro do Estado de São Paulo, conforme Decreto Estadual nº. 51.479/07.
– Certidões negativas (atualizadas):
•INSS (Certidão Negativa da Previdência Social);
•CCM (Certidão Negativa de Tributos Mobiliários);
•FGTS (Certidão de Regularidade Fiscal);
•CCND (Certidão Conjunta Negativa de Débito da RF e Dívida Ativa).
Informação Complementar: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º quesito – Atendimento Técnico especializado em Grupos ligados à Cultura (experiência de no mínimo 03 anos);
2º quesito – Preço;
3º quesito – Quantidade de veículos disponibilizados por semana.
Fica reservado à Associação o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
A Associação poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados.