Data
09/03/2018
Horários
sexta, às 21h30
Ingresso
R$14 (inteira) e R$7 (meia)
Na sexta, 9 de março, o MIS realiza show da cantora e compositora Ana Muller. A apresentação acontece dentro do projeto mensal do Museu dedicado à música independente, Estéreo MIS, e também integra a programação especial para celebrar o Dia Internacional da Mulher.
Após passar por todas as regiões do país e alguns dos mais importantes festivais do Brasil em 2017, Ana Muller chega ao MIS para uma das últimas apresentações do seu EP de estreia. Para o show no Estéreo MIS, Ana montou uma apresentação diferente, num formato voz, violão e guitarra, contando com a participação do músico Felipe Duriez ao seu lado. Haverá um resgate de canções pouco apresentadas e mais antigas no repertório da artista, além de outras inéditas e versões das músicas já conhecidas, que já acumulam milhões de views e audições no Youtube e em sites de streaming.
O show acontece no dia 9 de março, às 21h30, no Auditório MIS (172 lugares). Os ingressos podem ser adquiridos a partir da sexta, 02.03, às 12h, no site da Ingresso Rápido e na recepção do MIS.
Sobre Ana Muller
Ana é do Espírito Santo, compõe desde criança e foi criada ouvindo o rock brasileiro dos anos 80 e a mpb das décadas de 60 e 70, que contribuíram significantemente para sua formação musical. Em 2015, começou a postar suas músicas na internet e a partir daí viu muita gente se identificar e compartilhar suas canções confessionais. Lançou em 2017 seu primeiro EP, através do Selo Garimpo, braço fonográfico do grupo Brasileiríssimos. O trabalho abre um leque de diversidade musical e cultural dentro da obra da jovem, mantendo o clima do violão original de suas canções e incluindo novos instrumentos e ritmos. Todas as canções são feitas e cantadas em primeira pessoa, contando experiências próprias e fazendo uma espécie de trilha sonora do seu próprio processo de amadurecimento e fechamento de ciclos.
Programação | Dia Internacional da Mulher
No dia 8 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a entrada para as exposições do MIS será gratuita. O público pode conferir "Quando o cinema se desfaz…", de Solon Ribeiro, que traz vídeos e instalações com base em fotogramas de filmes clássicos das décadas de 1920 a 1960 e "Amazônia lado B", de Fernanda Frazão, primeira mostra do Nova Fotografia 2018. Completa a programação a Mostra Viola Davis | Grátis.