Julio Secchin
Estéreo MIS
25.10
SEX
21H
Data
25.10
Horário
19h30 e 21h30
Ingresso
R$ 30,00 (inteira), R$ 15,00 (meia) – compra online através da plataforma Megapass e presencial na bilheteria MIS (abertura de venda prevista para 4 de outubro)
Local
Auditório MIS (172 lugares)
Classificação
Livre
Criado em 2011, o Estéreo MIS fortalece a cena musical nacional independente, trazendo artistas que estão despontando no cenário musical e abrindo espaço para novas sonoridades e concepções musicais. Já fizeram shows no Auditório MIS nomes como Sophia Chablau, Jaloo, Xênia França, Potyguara Bardo, Rincon Sapiência, Tuyo, Mc Tha e Rodrigo Alarcon. Em 2019, o projeto passou a incluir uma entrevista, realizada em estúdio, que passa a integrar o acervo do MIS junto com o show completo, podendo ser acessado online.
Para a edição de outubro, o Estéreo MIS chama ao palco o cantor e produtor musical Júlio Secchin. Misturando o nosso MPB com ritmos mais atuais do funk nacional, Secchin cria uma identidade única em sua sonoridade, que conquista o público com suas letras bem-humoradas, gerando identificação com qualquer plateia ao cantar sobre temas do cotidiano de forma irreverente. Secchin já tocou em festivais como Bud Basement, Rock the Moutain e Festival MangoLab, com sucessos como “Jovem”, “Quero ir pra Bahia com você”, “Bote” e tantas outras.
Sobre o artista
Nascido e criado no Rio de Janeiro, o cantor, compositor e multi-instrumentista Julio Secchin chamou atenção na cena musical brasileira em setembro de 2018, com o lançamento da música e do videoclipe “Bote”. Mas foi a partir de “Festa de adeus” (2019), seu primeiro álbum, que a carreira do artista passou a alcançar números impressionantes. Sua página oficial do Spotify, por exemplo, já alcançou 200 milhões de plays. “A ideia da arte é mirar em você e acabar acertando nos outros. As minhas músicas falam diretamente para o universo jovem”, afirma Julio. E foi justamente inspirado nesse universo que o músico carioca emplacou seus maiores sucessos até aqui: “Jovem” e “Quero ir pra Bahia com você”.