MIS

Museu da Imagem e do Som

MIS

Museu da Imagem e do Som

Carregando Eventos

The Chaos Project

O MIS recebe a apresentação The Caos Project, dos músicos Henrique Sfeir e Marcio Oda e do designer Lucca Del Carlo, dentro do projeto Kinolounge. A performance realiza uma viagem pela história da musica realizada nos anos 40, 50 e 60 e uma homenagem ao povo japonês. Confira,

Data

29/10/2011

Horários

20h30

Projeto idealizado pela Kinoforum e apresentado regularmente no Museu da Imagem e do Som desde meados de 2009, O Kinolounge investe em pesquisa de linguagens audiovisuais, sendo a experimentação e a novidade seus principais focos.

Neste mês, o MIS recebe a apresentação The Caos Project, dos músicos Henrique Sfeir e Marcio Oda e do designer Lucca Del Carlo, que se reuniram especialmente para a perfomance. De um lado, as imagens prestarão uma homenagem a capacidade de superação do povo japonês diante dos grandes desastres, e de outro, guitarras e bateria farão uma viagem musical pelos estilos musicais dos anos 40, 50 e 60 no ensaio Caravan.

Sobre os artistas

Henrique Sfeir, 28 anos, guitarrista e baterista, gravou em bandas como Rockets, Theodoro 865 e teve seu próprio projeto com a banda Bong Jones. Realizou um show em Buenos Aires no ano passado com a cantora de Blues Mercedes Mangh

Lucca Del Carlo, 23 anos, designer gráfico e set designer, trabalhou entre 2007 e 2010 desenvolvendo a cenografia de bandas como Cérebro Eletrônico e Jumbo Elektro utilizando-se de materiais não convencionais como o papelão e o papel marchê em suas criações. Em 2011 iniciou seu trabalho com Video Mapping  junto a banda Tigre Dente de Sabre. Seus trabalhos com referências futuristas exploram a interação entre música, imagem e luz, proporcionando por meio de performance projetiva uma imersão audio-visual e um caráter único a cada show.

Marcio Oda, 27, guitarrista desde os 07 e profissional há 11 anos. Marcio já tocou no Brazilian Day em Tóquio em 2008 e 2009. Completando 800 shows em sua carreira, atingiu a marca de mais de 300 só pela Ásia.
 

Governo do Estado de SP