Data
03/09/2021 a 02/10/2021
Horários
Quartas, quintas e sextas-feiras das 08h30 às 17h Sábados, domingos e feriados das 11h às 17h
Ingresso
Gratuito
Na exposição Passagens da inocência, Giullia Paulinelli apresenta figuras humanas nuas, sem definir símbolos que imponham uma ideia ou pensamento. O observador é confrontado com indícios, nada mais. Com uma nudez que não se liga a questões de pudor ou moralidade. Com um olhar não revelado; indeterminado pelas personagens que nos dão as costas.
Esta exposição integra o projeto Exposição Pontos MIS, que leva mostras fotográficas do Museu a cidades do interior e litoral de São Paulo.
SOBRE O PROJETO
O Pontos MIS, programa de difusão estadual das atividades culturais do Museu da Imagem e do Som, inaugura uma nova ação, com a retomada de parte de sua programação presencial. O projeto Exposição Pontos MIS levará, até dezembro de 2021, diversas mostras fotográficas, desenvolvidas e exibidas pela primeira vez na sede do MIS na capital, a 11 cidades do Interior e Litoral do Estado. Entre agosto e setembro as cidades de Botucatu, Pindamonhangaba, Guarujá, Ribeirão Preto e Birigui receberão as primeiras mostras. No segundo ciclo, a partir de outubro as cidades de Dois Córregos, Itatiba, Votuporanga, Santos, Ubatuba e Porto Ferreira receberão exposições.