MIS

Museu da Imagem e do Som

MIS

Museu da Imagem e do Som

Carregando Eventos

A fotografia nas redes sociais

Curso é indicado para todos que fotografam no dia a dia com o objetivo de divulgar algum assunto, conceito, ideia ou produto nas redes sociais.

Data

07/10/2020 a 19/10/2020

Horários

segundas e quartas, dias 07, 14, 19 e 21 de outubro, das 9h às 11h

Característica: online, ao vivo em tempo real (aulas não ficam gravadas)

Local: Plataforma Zoom Cloud Meetings

Público: para maiores de 14 anos.

Pré-requisito:  Câmera digital ou analógica, ou celular. Manter o equipamento em todas as aulas.

Critério de seleção: ordem de chegada das inscrições

Áreas de interesse: Arte. Cultura Pop. Ferramentas para Educadores e Pais. Fotografia. Teen.

Curso de fotografia indicado para todos que fotografam no dia a dia com o objetivo de divulgar algum assunto, conceito, ideia ou produto nas redes sociais. Serão abordados temas como composição fotográfica, enquadramento, formatos de gravação e fotografia digital, como utilizar alguns aplicativos sugeridos e tratamento de imagens. Os participantes vão ser encorajados a montar o set de luz no seu próprio local e com a iluminação presente. Um curso divertido e desafiador para todo fotógrafo amador.

Aula 1 | A importância de uma boa fotografia.

Aula 2 | Pense no objetivo e como utilizar o ambiente para obter boas fotografias.

Aula 3 | Relação equipamento e Iluminação.

Aula 4 | Tratamento de imagens e pós-produção para e-commerce.

*As aulas são online, ao vivo, pela plataforma Zoom Cloud Meetings e não ficam gravadas*

Sobre o professor:  Marcelo Andrade é publicitário especializado em fotografia. Já fotografou para diversas editoras e agências de publicidade e fotografa em seu estúdio atores, modelos, famílias, crianças, personalidades. Foi professor na Escola de Fotografia Riguardare, no SENAC e em cursos e workshops oferecidos no Estúdio H2O, onde é o fotógrafo chefe e proprietário. Conheça mais sobre seu trabalho em www.marceloandrade.com.br.

Condições dos cursos MIS

→ Cancelamento do curso ou mudança de datas 
Se o número mínimo de inscritos não for alcançado ou por motivos de caso fortuito ou força maior, o curso poderá ser cancelado ou ter datas e horários alterados. Nesse caso, a equipe MIS entrará em contato com todos os inscritos (por e-mail) para passar as informações necessárias. 

 → Problemas técnicos
Caso ocorra algum problema técnico que impeça a realização da aula, entraremos em contato com os alunos por e-mail informando a providência que será tomada em conjunto com o professor e a equipe do MIS.

 → Realização das aulas
Todas as aulas dos cursos online são realizadas exclusivamente ao vivo, pela plataforma Zoom Cloud Meetings e não ficam gravadas. 

   → Cancelamento de matrícula 
Para cancelar sua matrícula e pedir reembolso do valor pago, envie um email com sua solicitação no prazo máximo de até 07 (sete) dias antes do início do curso. Será devolvido 80% do valor pago.  

Se o cancelamento da matrícula for efetuado após o prazo de 07 (sete) dias, não haverá devolução do valor pago, mas o participante poderá indicar outra pessoa para sua vaga, que gozará dos 100% já pagos.  

Para eventuais dúvidas, escreva para: cursos@mis-sp.org.br

Governo do Estado de SP