MIS

Museu da Imagem e do Som

MIS

Museu da Imagem e do Som

Carregando Eventos

Deus é um DJ

 Na esteira do sucesso de duas temporadas no Rio de Janeiro, da mostra oficial do Festival de Teatro de Curitiba e do Festival Internacional de São José do Rio Preto, o MIS recebe o espetáculo multimídia Deus é um DJ. Estréia: 1º de junho. 

Data

01/06/2013 a 07/07/2013

Horários

sextas e sábados às 21h30; domingos às 20h

Ingresso

R$ 20 | R$ 10 (meia)

Ingressos à venda na Recepção MIS ou através do site: www.ingressorapido.com.br

Na esteira do sucesso de duas temporadas no Rio de Janeiro, da mostra oficial do Festival de Teatro de Curitiba e do Festival Internacional de São José do Rio Preto, o MIS recebe o espetáculo multimídia Deus é um DJ.

Na história, um casal de jovens artistas, interpretados por Marcos Damigo e Guta Ruiz, é contratado para viver no interior de uma galeria de arte cercados por câmeras. Suas imagens são vendidas e veiculadas via internet. Nesta casa/galeria eles vivem e trabalham em um ousado projeto que mistura sua própria história à arte que produzem como DJ e VJ. 
 
O texto é o resultado de uma profunda análise comportamental sobre o jovem morador de qualquer grande centro urbano. O autor usa de um humor ácido para colocar em xeque o quanto nossa identidade é moldada pela cultura de massas e o apelo ao consumo. Tudo isso com uma linguagem ágil e instigante, no terreno incerto que se forma em cena à medida que os personagens desconstroem o que pensamos ser real. Nesse jogo, tudo é falso e espontâneo ao mesmo tempo.
 
Montado mais de quarenta vezes ao redor do mundo, Deus é um DJ é o texto mais famoso de Falk Richter, autor alemão  considerado um dos maiores expoentes do teatro contemporâneo. Com direção do premiado escritor Marcelo Rubens Paiva, o espetáculo mistura teatro, vídeo e música. A peça conta, ainda, com cenografia de Ana Kalil, direção musical e sonoplastia de Nado Leal e iluminação assinada por Tomás Ribas.
Governo do Estado de SP