Data
06/10/2023
Horários
21h
Ingresso
R$ 30,00 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada) – Disponível na plataforma Inti, a partir do dia 22.09, assim como na bilheteria do Museu.
Criado em 2011, o Estéreo MIS fortalece a cena musical nacional independente, trazendo artistas que estão despontando no cenário musical e abrindo espaço para novas sonoridades e concepções musicais. Já fizeram shows no Auditório MIS nomes como Tulipa Ruiz, Jaloo, Xênia França, Laura Lavieri, Mulamba, Tuyo, Labaq e Luísa e os Alquimistas. Em 2019, o projeto passou a incluir uma entrevista, realizada em estúdio, que, assim como o show completo, passa a integrar o acervo do MIS, que pode ser acessado on-line.
A edição de outubro conta com a jovem artista Bebé, de apenas 19 anos, que está nos palcos desde os 8 anos. Nas veias do jazz, compôs a Jazz Sinfônica Brasil que, no parque do Ibirapuera, dividiu palco com Fafá de Belém, Roberta Sá, Leila Pinheiro, Ana Vitória, entre tantos outros artistas. Já em 2021, lançou o primeiro álbum autoral, “Bebé”, que propôs uma nova estética sonora. Logo começou o reconhecimento: para a CNN, está entre as 10 cantoras que vai mudar a música brasileira; no prêmio Women Music Events Awards 22, foi indicada ao prêmio de “revelação do ano”. Dentro de introspecções e reflexões, temas que circundam o álbum “Bébé”, há também participações de artistas de peso que despontam no cenário contemporâneo da música brasileira, como Ana Frango Elétrico, Fabriccio, Vitor Milagres e Lello Bezerra.