MIS

Museu da Imagem e do Som

MIS

Museu da Imagem e do Som

Carregando Eventos

Pelados

Estéreo MIS

Data

21.02

Horário

21h

Ingresso

R$30,00 (inteira), R$15,00 (meia), disponível através da plataforma Megapass e na bilheteria MIS (abertura de venda prevista para o dia 02.02, possível alteração)

Local

Auditório MIS (172 lugares)

Classificação

10 anos

Criado em 2011, o Estéreo MIS fortalece a cena musical nacional independente, trazendo artistas que estão despontando no cenário musical e abrindo espaço para novas sonoridades e concepções musicais. Já fizeram shows no Auditório MIS nomes como Tulipa Ruiz, Jaloo, Xênia França, Laura Lavieri, Mulamba, Tuyo, Labaq e Luísa e os Alquimistas. Em 2019, o projeto passou a incluir uma entrevista, realizada em estúdio, que, assim como o show completo, passa a integrar o acervo do MIS, que pode ser acessado online.  

Para a primeira edição de 2025, o Estéreo MIS chama ao palco a banda Pelados, que lançará seu novo vinil por aqui. Os “descontraídos tréx mas polidíssimos com pop desleixado”, como eles se autointitulam, trazem uma mistura incrível de gêneros e estilos, onde cada integrante tempera a sonoridade das músicas com sua própria personalidade, criando uma identidade única. A banda paulistana já lançou três álbuns e já se apresentou em vários espaços importantes para a música alternativa de São Paulo. 

Governo do Estado de SP