Data
28/08/2018 a 18/12/2018
Horários
terças, das 19h às 21h30 16 encontros
Ingresso
R$350
Para eventuais dúvidas, escreva para: cursos@mis-sp.org.br
Idealizada pelo professor Luiz Felipe Pondé com participação do professor Fernando Amed, a nova direção do curso de História da Arte no MIS foi pensada do ponto de vista cronológico, numa grade que dispõe informações sobre as manifestações artísticas ocorridas desde a pré-história até a arte contemporânea. Em cada aula, são abordados os principais aspectos de cada estilo, assim como são introduzidos os elementos pertinentes à história dos principais artistas, suas redes de sociabilidade e suas conexões mais amplas com a conjuntura sociocultural da época.
O principal objetivo do curso é possibilitar o encaminhamento de perspectivas e abordagens em relação aos produtos das manifestações artísticas.
Critério de seleção: ordem de chegada das inscrições
Coordenado por Luiz Felipe Pondé.
Ministrado pelos professores:
Fernando Amed é doutor em história pela FFLCH–USP, professor de filosofia e história e teoria da arte na Faculdade de Comunicação da FAAP e no curso de artes visuais e de pós-graduação da Belas Artes de São Pauloa, além de autor de livros e artigos.
Paula Palhares é doutora em comunicação e semiótica pela PUC–SP, foi professora de história da arte na FAAP e no SENAC, além de já ter coordenado o setor educativo do Itaú Cultural.
Condições
→ Cancelamento do curso ou mudança de datas
Se o número mínimo de inscritos não for alcançado ou em caso de imprevistos, o curso poderá ser cancelado ou ter datas e horários alterados. Nesse caso, a equipe MIS entrará em contato com todos os inscritos para informar.
→ Vagas remanescentes e lista de espera
Caso receba um e-mail informando que sua inscrição está numa lista de espera, aguarde o contato da equipe MIS até 07 (sete) dias antes do início do curso. Se não receber o e-mail com as orientações de matrícula dentro deste prazo, significa que não houve nenhuma desistência e que não há vagas remanescentes para do curso em questão.
→ Cancelamento de matrícula
Para cancelar sua matrícula e pedir reembolso do valor pago, envie um email com sua solicitação no prazo máximo de até 07 (sete) dias antes do início do curso. Será devolvido 80% do valor pago.
Se o cancelamento da matrícula for efetuado após o prazo de 07 (sete) dias, não haverá devolução do valor pago, mas o participante poderá indicar outra pessoa para sua vaga, que gozará dos 100% já pagos.
→ É proibido o acesso às salas de aula com mochilas/bolsas.
