Data
24/11/2013
Horários
10h às 17h
Para algumas atividades é necessária a retirada de ingresso com uma hora de antecedência na Recepção MIS
Classificação etária: livre
A Maratona Infantil do MIS, apresenta em novembro uma programação especial em parceria com a Companhia das Letrinhas: a Festa do Letrinhas.
No domingo, 24, o público poderá conferir inúmeras atrações gratuitas, das 10h às 17h.
Os destaques desta edição são dois pocket shows infantis de grande sucesso. Ao meio-dia, o Auditório MIS recebe o projeto Pequeno Cidadão, criado por músicos de renome como Edgar Scandurra e Arnaldo Antunes, entre outros. Com dois CDs já lançados com grande repercussão, o grupo apresenta sua música repleta de energia, pop e rock para agradar pais e filhos.
Já às 16h30, na área externa do MIS, é a vez Banda Mirim animar os visitantes. O coletivo de 14 artistas multidisciplinares (músicos, atores, malabaristas) realiza um show divertido e lúdico ao ar livre, que promete agradar toda a família.
E, para quem gosta de fábulas, a dica é o espetáculo O Príncipe Caranguejo, que acontece às 15h30 no Auditório. A atração, que mistura teatro de sombras, narração e música, conta a história de uma princesa que ama peixes e tem o "maior aquário do mundo em seu quarto". Ela acaba mergulhando no aquário para descobrir os mistérios profundos ali guardados.
Confira a programação completa da Maratona Infantil de novembro:
10h às 17h| Brincadeiras de rua e atividades lúdicas (área externa)
10h30 às 11h| Intervenções Circenses| com os Palhaços Zé e Caramelo (área externa)
11h às 12h| Contação de história e ilustrações ao vivo | com Kiara Terra e José Carlos Lollo (Auditório LabMIS)
12h às 13h| Palhaços Zé e Caramelo contam Arca de Noé | com os Palhaços Zé e Caramelo (área externa)
12h às 13h| Pocket Show Pequeno Cidadão (Auditório MIS)
13h às 14h | Espetáculo Histórias de Liquidificador| com as Bicicletas Voadoras (área externa)
14h às 15h | Contação de história "Sarau SER CRIANÇA", em Homenagem à Tatiana Belinky| com Kiara Terra
15h às 16h |Brincadeiras de Rua| com o Grupo Sasareana (área externa)
15h30 às 16h30| Espetáculo O Príncipe Caranguejo | com Andi Rubinstein (Auditório MIS)
16h às 16h30| Contação Hocus Pocus| com Kiara Terra (Auditório LabMIS)
16h30 | Pocket-show| com a Banda Mirim (área externa)
