Data
28/03/2009
Ingresso
Inscrição: R$ 50,00 para inscritos pelo site do MIS. Desconto de 50% para estudantes.
Vagas para participantes MIS: 20
Inscrições aqui.
Os participantes entendem as estratégias para comercialização de conteúdo para internet, mobile, TV aberta e fechada.
Confira o programa do curso e os convidados:
10h às 12h: A era da convergência e interatividade, com Luis Olivalves, diretor de interatividade da Band
O primeiro módulo aborda a TV digital, a interatividade, a convergência das mídias e o futuro da televisão nesse processo – a presença cada vez maior na internet e a migração para o celular.
13h às 15h: Publicidade na era digital, com Renato Gosling, diretor de Atendimento da Hands Mobile Marketing
O mercado publicitário tem o desafio de criar uma nova linguagem para se comunicar com um público que está mais próximo da interatividade do celular e da internet. Neste módulo será mostrada a importância das marcas estarem presentes no mundo digital, sabendo aproveitar tudo que o meio permite de forma inovadora e criativa.
15h às 17h: Modelos de negócio para novas mídias
Milton Neto – Gerente de Novos Negócios da Turner
Sobre os desafios de criar e comercializar conteúdo para as novas mídias.