Ingressos à venda na Recepção MIS ou através do site: www.ingressorapido.com.br
O MIS realiza a última edição do ano do Notas Contemporâneas, evento que visa coletar depoimentos de grandes nomes da música erudita contemporânea, para compor seu Acervo.
Desta vez, o convidado é o compositor mineiro Harry Crowl, que participa de entrevista com o jornalista Cadão Volpato e depois apresenta ao público parte de seu repertório.
Harry Crowl é compositor, musicólogo e professor. Com um catálogo de 138 obras até o momento, sua música tem sido executada e transmitida em programas de rádio no Brasil e em aproximadamente 25 países de todos os continentes. O artista estudou música, letras e semiótica no Brasil e, nos EUA, estudou composição na Juilliard School of Music.
Com uma produção dedicada a todos os gêneros instrumentais e vocais, inclusive ópera, tem escrito música também para o cinema e teatro. Tem participado com frequência, de festivais dedicados à música contemporânea tanto no Brasil quanto no exterior, tais como as Bienais de Musica Brasileira Contemporânea (Rio de Janeiro), Festivais Música Nova (São Paulo/Santos), ENCOMPOR (Porto Alegre), Festival Latinoamericano de Música Contemporánea (Santiago, Chile), e, Meridian (Bucareste, Romênia).
O Notas Contemporâneas, com curadoria de Cleber Papa, tem foco no depoimento oral, mídia esta que se destaca no Acervo MIS ao longo dos seus 40 anos. A gravação, seguida de apresentação do artista, acontece no Auditório MIS (173 lugares).
Confira o programa completo Notas Contemporâneas de dezembro:
Bruma, canção 2000/07
Texto: Silveira Neto
Manuela Freua – soprano
Marcos Aragoni – Piano
Aluminium Sonata, para violino e piano 1985
ao amigo e colega Ricardo Gianneti
Maria Constanza Audi Almeida Prado Moreno – violino
Marcos Aragoni – Piano
Entardecer, canção 2007
Texto: Tasso da Silveira (1928)
Manuela Freua – soprano
Marcos Aragoni – Piano
Música para Flávia, piano solo 1991
Marcos Aragoni – piano
No Templo das Sombras, canção 2000/07
Texto: Dario Vellozo
Manuela Freua – soprano
Marcos Aragoni – Piano
Solilóquio II, violoncelo solo 2000
para Peter Schuback
Denise Ferrari – violoncelo
Visão, canção 2007
Texto: Tasso da Silveira (1940)
Manuela Freua – soprano
Marcos Aragoni – Piano