MIS

Museu da Imagem e do Som

MIS

Museu da Imagem e do Som

Carregando Eventos

Notas Contemporâneas | Oswaldo Montenegro

O projeto Notas Contemporâneas realiza a captura de depoimento oral, mídia esta que se destaca no Acervo MIS ao longo dos seus 40 anos, e apresenta ao público compositores e intérpretes de destaque. No mês de abril, o Museu recebe o músico Oswaldo Montenegro. Ingressos à venda.

Data

10/04/2013

Horários

20h

Ingresso

R$ 4 | R$ 2 (meia)

Ingressos à venda na Recepção MIS e através do site: www.ingressorapido.com.br

 

O projeto Notas Contemporâneas realiza a captura de depoimento oral, mídia esta que se destaca no Acervo MIS ao longo dos seus 40 anos, e apresenta ao público compositores e intérpretes de destaque.

No mês de abril, o Museu recebe o músico Oswaldo Montenegro. Compositor e intérprete, com mais de 30 anos de carreira, Oswaldo Montenegro já gravou 42 CDs e 6 DVDs, escreveu 19 peças de teatro musical e seu espetáculo Noturno já está há 19 anos em cartaz. Criou mais de 40 trilhas para teatro, cinema, televisão e balé e realizou mais de 30 turnês pelo Brasil. Em 2013, Oswaldo Montenegro trabalha seu novo show De Passagem. 

O programa, com a curadoria de Cleber Papa, possui duas etapas: a primeira consiste na gravação de vídeo do depoimento no estúdio do Museu com entrevista realizada pela historiadora Rosana Caramaschi e, a segunda, na gravação de uma entrevista conduzida pelo jornalista Cadão Volpato com presença de plateia no auditório.

 

Sobre o compositor
Com 34 anos de carreira, Oswaldo Montenegro já gravou 42 CD’s e 6 DVD’s, escreveu 19 peças de teatro Musical e seu espetáculo Noturno já está há 19 anos em cartaz. Criou mais de 40 trilhas para teatro, cinema, televisão e balé. Já realizou mais de 30 turnês no Brasil. Dirigiu shows de vários cantores. Já produziu um longa-metragem e está a caminho do segundo.
Em 2013, Oswaldo Montenegro, trabalha seu novo show “De Passagem”. Sobre seu novo trabalho, O crítico musical Tárik de Souza escreveu: “Oswaldo Montenegro surpreende com o vigor do seu novo repertório. Além da multiplicidade de estilos, do xaxado ao blues, balada, baião, canção, ele conjuga ceticismo, rebeldia e dialética nas letras, suas (na maioria) e de outros autores”.  
Esse novo disco já produziu dois sucessos A vida quis assim e Eu quero ser feliz agora nas rádios brasileiras e na web.
Governo do Estado de SP