MIS

Museu da Imagem e do Som

MIS

Museu da Imagem e do Som

Carregando Eventos

Tributo Samsung Conecta: Amy Winehouse

No mês de aniversário da britânica Amy Winehouse, que completaria 33 anos em setembro de 2016, o  MIS realiza o Tributo – Samsung Conecta Miranda Kassin canta Amy Winehouse. A homenagem acontece no dia 17, sábado, quando Miranda apresenta, na área externa do Museu, seu show I Love Amy. 

Data

17/09/2016

Horários

sábado, às 16h30

Miranda Kassin canta Amy Winehouse 

No mês de aniversário da britânica Amy Winehouse, que completaria 33 anos em setembro de 2016, o MIS realiza o Tributo – Samsung Conecta Miranda Kassin canta Amy Winehouse. A homenagem acontece no dia 17, sábado, quando Miranda apresenta, na área externa do Museu, seu show I Love Amy.

No repertório, a breve, porém crucial obra autoral de Amy Winehouse é representada por hits como Rehab, Back to black, Tears dry on their own, Wake up alone e You know I’m no good. Além de músicas do seu primeiro disco e outras mais antigas que ganharam o coração dos fãs na voz de Amy, como Valerie (The Zutons) e Monkey Man (The Specials).

O show, que tem entrada gratuita, integra a programação do Samsung Conecta – projeto em que a música e a tecnologia promovem encontros entre diferentes linguagens, com shows, performances, projeções e festas. Entre os meses de Agosto e Novembro de 2016, o MIS, o Auditório do Ibirapuera, Cinemateca Brasileira e o Mirante 9 de Julho serão palco para mais de 15 atrações gratuitas.

Passaporte MIS Samsung Conecta
Especialmente para essa parceria, o MIS criou uma promoção exclusiva que sorteará um aparelho Samsung S7 Edge no dia 6 de novembro. Para participar, é preciso retirar gratuitamente Passaporte MIS Samsung Conecta na recepção e colar os selos entregues em cada uma das atividades da programação Samsung Conecta no MIS. Com seis selos colados no passaporte, já é possível concorrer – basta preencher os dados e depositar na urna que se encontra na recepção do Museu.

Miranda Kassin em I Love Amy
É impossível falar dos anos 2000 e não lembrar do nome de Amy Winehouse. Back to Black foi o disco mais vendido, e certamente o mais importante do século no Reino Unido. Irreverente, dona de uma voz forte e expressiva, Amy e seu produtor Mark Ronson foram grandes responsáveis pela sonoridade pop que transformou o R&B. No palco ou no estúdio, Amy era pura entrega. Uma cantora verdadeira, que amava com sofreguidão e mergulhou de cabeça em suas canções cortantes. Para celebrar a ocasião, Miranda Kassin, a sua mais representativa intérprete no Brasil, que foi chamada para cantar no Summer Soul Festival e dividir o palco com Amy Winehouse, preparou um show especial para embalar ao som de muito soul os adictos de Winehouse. O show I Love Amy rapidamente ganhou destaque na programação de shows da cidade desde 2008 e assim permanece até hoje. Miranda virou queridinha do público e da crítica especializada, conquistando fãs de todas as idades.

 

Governo do Estado de SP