MIS

Museu da Imagem e do Som

MIS

Museu da Imagem e do Som

TODOS OS Cursos

  • Photoshop

    Photoshop

    O curso de Photoshop básico tem o objetivo de fornecer um panorama completo das principais ferramentas de edição e tratamento de imagens.

  • Curso básico de roteiro – A anatomia de um filme

    Curso básico de roteiro – A anatomia de um filme

    A ideia principal do curso é dar aos alunos uma noção clara da engenharia básica de um bom roteiro de cinema para, a partir daí, “rechearem” essa estrutura com suas ideias. Também pretende habilitar os alunos a desenvolver suas ideias sabendo claramente por onde elas devem passar.

  • História da arte – Módulo I

    História da arte – Módulo I

    O curso de História da Arte no MIS foi pensado do ponto de vista cronológico, numa grade que dispõe informações sobre as manifestações artísticas ocorridas desde a pré-história até a arte contemporânea.

  • Premiere CC

    Premiere CC

    O curso de Premiere CC (básico) tem o objetivo de introduzir a utilização do software de edição não-linear da Adobe. Abordando desde a aquisição e otimização de material, a edição, a aplicação de efeitos e transições e a exportação. Paralelamente serão apresentados conceitos técnicos sobre processamento de vídeo e áudio.

  • O cinema de Alfred Hitchcock

    O cinema de Alfred Hitchcock

    Panorama da obra do mestre do suspense, este curso pretende expor e debater toda a obra do mestre do suspense, incluindo os episódios de suas séries de televisão e sua fase inicial no cinema mudo, períodos que são pouco conhecidos pelo grande público, mas essenciais no entendimento de seu trabalho.

Governo do Estado de SP